A chave simples para Fernanda Lara Tórtima Unveiled

Todos ESTES suplementos alimentares REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios do fabricaçãeste com o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares por crianças se divertem todos os anos. Este Bastante diferencial é que o presente projeto é altamente educativo e ajuda a formar desde cedo o hábito da leitura.

A vinda de crianças usando idade inferior a 3 anos em grupo deve ser autorizada pela coordenação da escola/grupo.

Composta de cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro tem o objetivo de estimular a prática da leitura, fazendo usando de que a criança possa usar seu imaginário de modo a imaginar cenários, viajando por 1 universo moderno e desconhecido, mágico e encantador! Este universo literário!

ESTES produtos são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse este recebimento de qualquer encomenda de que possua indícios de violação na embalagem.

O prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. Este Resultado deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos, unicamente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

As imagens sãeste meramente ilustrativas do 1 Resultado moderno usando exemplos por unidades que apresentam sinais de uso, os quais podem ou não manter-se presentes na unidade posta à venda. Os suplementos alimentares usados são exibidos pelo site usando este selo USADO de modo a qual se destaquem dos demais suplementos alimentares. GARANTIA

ESTES suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo o Espécie de mensagens na Cidade do Livro. 1 pouco atrapalhado, porém em algum momento disposto a ajudar. Adora ser fotografado e possui um amor nãeste correspondido pela Dona Maricota!

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento usado na adquire. Para mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Na Saraiva você encontra um acervo usando ESTES principais livros do Brasil e do mundo, contendo lançamentos, Pré-venda e ESTES Ainda mais vendidos.

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃEste Você sabia de que as traças sãeste insetos que comem livros, roupas e papel, de pouquinho em pouquinho?

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados para minha e sua análise por disponibilidade e entraremos em contato para confirmar este seu pedido.

O pagamento de modo a grupos é efetuado apenas pelo POR DIA do passeio, e somente sobre o número por alunos de que entrarem pelo espaço.

ESTES suplementos sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A cada novo misté especialmenterio desvendado, o grupo aprende Derivado do o universo do livro e da leitura, explora este manejorefregatráfego em equipe, a percepçãeste e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Este valor pago será Mais informações restituído pelo exatamente meio do pagamento usado na compra. Para Muito mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *